logo
Ver post

A chave é simplicidade...

Mais uma noite nos reencontramos. Um evento inicialmente calmo mas inesperadamente os ânimos se entusiasmaram. Mesmo assim, no meio do frenesim da pista, em horas altas, o sorriso de Nanda faz-me divagar. Relembro as memórias dos bons momentos em comum e toda a sedução improvável.

Faz pouco mais de um ano que fomos apresentados. Neste mesmo espaço, actualmente o nosso clube de eleição. Era noite de aniversário, casa cheia. Comemoração excelente para conviver, divertir, conhecer pessoas. Acabamos por usufruir toda a noite em conjunto sem que nada tivesse  sido planeado. Não nos largamos com desejo de usufruir de tanta empatia.

Sabia que os iríamos encontrar mas as expectativas eram muito diminutas, talvez não passássemos além de um "Olá". A imagem que Francisco me transmitiu em tempos, numa mera conversa online, fazia-me crer ser uma pessoa extremamente arrogante e presunçosa. Características, agora, completamente incompatíveis com o casal doce e desejado que se tornou. Desvantagens deste mundo virtual, principalmente para as mentes férteis que tentam imaginar o que estará para além de uma frase fria.

Nessa noite, não exploramos limites na intimidade, mas foi a primeira vez em que vontade não faltou logo no primeiro encontro. A voz melodiosa de Nanda, o sorriso e as curvas ideais escondidas no vestido preto subtil  superavam apenas um pouco a simpatia e alegria de Francisco, o cabelo sedoso de madeixas de charme, as mãos suaves e discurso coerente, assim nos seduziram com toda a naturalidade.

Já dizia Leonardo da Vinci - "A simplicidade é o último grau de sofisticação"- e, sem duvida, estes novos amigos demonstram a sapiência deste conhecimento milenar.

Hoje, as circunstâncias apenas nos possibilitaram a intensidade máxima a quatro numa dança no varão. É sempre muito fascinante cada momento destes. Nanda e Francisco foram "aprisionados" no centro da pista para que eu e o meu mais que tudo de forma ritmada e sensual os explorássemos. As minhas mãos passeiam por Francisco, enquanto o devoro com o olhar e abrando a tesão em beijos suaves pelo pescoço e boca. Do lado oposto Nanda recebe o mesmo carinho e dedicação. 

Quem nos incentivou para este cenário libidinoso não imagina que assim foi que firmamos o desejo entre os quatro num reencontro, poucos meses mais cedo. Na altura, o ambiente estava mais tranquilo mas entre nós estava instalado o frenesim da luxúria iminente. Assim que escapamos pelo labirinto entregamo-nos ao prazer sem muitas palavras trocadas. 

Continua em:

http://volupialunar.blogspot.pt/2017/06/a-chave-e-simplicidade.html

meigos_e_abusados 27.06.2017 1
Comentários
Filtrar: 
Resultados
 
  •  CasalSimplex: 
     
    Uma excelente estória, baseada em factos reais que recomendamos ler a todos aqueles que vêm o swing como um misto de sensações, não só pelo sexo, como também pela sua envolvência.
     
     04.07.2017 
    0 pontos
     
Informação
flag meigos_e_abusados

Porto

 35  39
27.06.2017 (91 dias atrás)
Votar
0 Votos
Acções
Categorias
Entertainment Blogs (15 posts)
Holidays (1 posts)
Tags
Vazio