logo
Ver post

Alforria óptica

A emancipação feminina iniciou-se na primeira grande guerra, do outro lado do planeta, mas longe está o seu objectivo de ser alcançado mundialmente. Ainda em pleno séc. XXI a conquista é realizada paulatinamente. Em Portugal até 2010 a mulher teria de ter uma autorização do marido para realizar uma laqueação.

Não sou a feminista activa necessária na comunidade. Teria de vencer um paradoxo interno meu: a dicotomia entre os géneros é muitas vezes o que alimenta a atracção. No entanto, a causa é nobre, sendo o seu essencial obter a igualdade de direitos e circunstâncias e não dos seres!

Como com qualquer meta, o prolongamento no tempo gera dispersão e surgem exageros. Estudos a fundamentarem o ganho da posição feminina com argumentos como: a mulher actualmente fuma mais ou até trai mais. O fundamentalismo não é bom seja para qual a razão. Há que reconhecer as qualidades e defeitos de cada ser e, que as mesmas, não impeçam o acesso à mesma educação/ sabedoria, ao crescimento profissional e ao alcance de soberania.

Estas controvérsias são muitas vezes temas em convívios com amigos. Depressa o assunto passa de piadas de trote a provocação acesa. Geram-se amuos e birras saudáveis entre casais e sorrisos cúmplices entre géneros: inicia-se a guerra dos sexos. 

Recentemente, numa destas conversas de tom ameno surgiu uma confissão sublime: É certo que os homens são seres visuais mas essa característica não invalida que uma mulher obtenha o mesmo prazer pelo olhar. Concordei no imediato e reforcei: "Gostamos de ver, sim!" Algo tão simples e tão incalculado despertou o interesse dos nossos companheiros. Queriam saber mais e o dialogo distendeu-se pelo serão pacifico mas muito aprazível pela companhia.

Mais tarde o tema manteve-se, a dois, no vale dos lençóis. Entre caricias, repentinamente surge uma vontade de inovar a noite. Pedi-lhe que me desse a mesma perspectiva masculina. Ofereci-lhe o meu telemóvel e provoquei: "Quero ver o que tu vês!"

Veja o vídeo em : Volupia lunar/ alforria optica

meigos_e_abusados 31.10.2016 0
Comentários
Filtrar: 
Resultados
 
  • Ainda não há comentários
Informação
flag meigos_e_abusados

Porto

 35  39
31.10.2016 (384 dias atrás)
Votar
0 Votos
Acções
Categorias
Entertainment Blogs (17 posts)
Holidays (1 posts)
Tags
Vazio