logo
Ver post

Aprendizes

Aprendizes de Feiticeiro

Fascina-nos o mistério, o segredo...

Talvez fosse esse mesmo fascínio que mais nos atraiu para esta Odisseia, que nem Ulisses seduzido pelo canto das sereias......
Fazer parte deste concilio, deste grupo restrito, desta sociedade secreta, deste submundo no qual usamos nomes ou nicks secretos, no qual somos respeitados... onde podemos partilhar sem tabus com outras pessoas, às quais depositámos a mesma confiança quando falamos de experiencias sexuais, da mesma maneira que falamos das notas da escola dos filhos à família, aos amigos ou colegas de trabalho.
Dá-nos um particular gozo este alimento ao Ego, no qual somos heróis desejados e no qual ansiamos seduzir outros seres... alguns míticos até!
Cometemos alguns erros, mas o amor que nos une faz com que sigamos em frente, sempre mais além, até que o horizonte se desvaneça na poeira das nossas loucuras.
Mas sobretudo gostamos de aprender, gostamos de evoluir, criando aos poucos o nosso próprio estilo, partilhando experiências, encaixar opiniões ou mesmo criticas (quando são construtivas!).
Quando questionados sobre a nossa experiência como casal swinger, seja nos chats, em clubes ou no dia à dia, costumamos dizer que somos "Aprendizes de Feiticeiro", não os de Paulo Coelho, pois esses são uma mescla de realidade-ficção, mas sim aqueles mestres ao qual nos revemos daqui a uns anos, daqueles que encaram o swing como nós o entendemos hoje, não como uma via para concretizar apenas as nossas fantasias, mas sim como uma visão alargada sobre este mundo, deste sentimento em cadeia, desta filosofia própria e única do swing, sobre o poder de controlar os nossos desejos e sentimentos mais primários, como o ciúme, controlo emocional e o próprio desejo sexual, a confiança incondicional em nós, nos outros e no parceiro.

Fascina-nos o mistério, o segredo, a vida dupla, as propostas indecentes...

Fascina-nos o swing!!!

casal-zerose 09.01.2016 3
Comentários
Filtrar: 
Resultados
 
  •  Casal_cumplice: 
     
    Texto excelente, parabéns!
     
     17.07.20161 respostas1 respostas 
    0 pontos
     
  •  elizmonty: 
     
    Gostamos do vosso texto "Aprendizes" nos revemos nessa amizade e confiança ( confiança essa ,que, nos leve ao fascínio do mistério, ao segredo entre os 4 à dupla vida a propostas e recriarmos situações ,em suma com entre total fazermos a 4 o que não conseguimos fazer a dois, a confiança entra não só mas também como adultos que somos e conscientes podermos fazer tudo ao natural), não vemos o sexo pelo sexo mas sim pela amizade entre todos, se possível única e de longa duração
    beijinhos
    elizmonty

    PS: nós devemos ir em agosto para S.Pedro do Sul, Hotel Lisboa durante 15 dias, seria uma ótima oportunidade para vivermos uns dias juntos, Aveiro fica perto, ou poderemos mudar o rumo se tiverem uma ideia melhor
     
     07.07.2016 
    0 pontos
     
Informação
flag casal-zerose

Aveiro

 57  58
09.01.2016 (625 dias atrás)
Votar
0 Votos
Acções
Categorias
Tags
Vazio