logo
Post view

Assim nasce ... uma cruzada iluminada!

(...)

Uma noite em que a espontaneidade foi a regra, decidimos percorrer quilómetros a dois, apenas para usufruir de uma noite diferente. O intuito era conhecer um clube, sem nenhuma expectativa além do namoro constante e o ambiente de glamour propagandeado por quem já conhecia o espaço. Ao longo da noite cruzamos diversas vezes olhares, sorrisos e até um “licença” com pessoas bonitas. No entanto havia um sorriso reconhecido de algures. Foi esse mesmo o mote do primeiro olá.

Quando as horas já iam altas e o cansaço estaria eminente, decidíamos o último copo no bar. Neste ínterim travamos as primeiras palavras com um interessantíssimo casal: Helena e Caio.

Cada riso tornou-se um autêntico shot de adrenalina. Esquecida a lassidão e as horas, renovadas as energias e acendida a tesão, seguimos em catadupa na empatia a quatro enquanto bebericávamos algo. Apreciávamo-nos mutuamente em malícia, os vestidos das mulheres foram despidos lentamente por olhares e palavras. As mãos deles revelavam timidamente a vontade de explorar mais até decidirmos deambular pelo enorme e lotado recinto. Procurávamos consumar a cupidez dos corpos.

Se Caio cativou-me pelo sorriso no primeiro instante, Helena revelou uma beleza única muito além das curvas voluptuosas, envoltas num tecido cor da paixão. Alta, tez clara, cabelo rebelde e olhos cristalinos é dona de um fogo e humor magnetizantes, causadores da desmemória de todos os outros com quem cruzamos naquela noite. Caio, é um pouco mais tímido mas consegue oferecer toda a doçura que o caracteriza desde o olhar a um simples toque.A candura  evidencia o galanteador e inflama lentamente. 

A madrugada era longa e repleta de aventura. Enquanto muitos se despediam da noite, o nosso auge acontecia mesmo ali, na pista. O anseio de qualquer adolescente enamorado: a entrega dos corpos ao som e olhares de um DJ surpreendido, digno de quatro adultos apaixonados pela vida!

(...)

Ler versão completa em:

https://volupialunar.blogspot.com/2019/01/assim-nasce-uma-cruzada-iluminada.html

meigos_e_abusados 23.09.2019 3
Comments
Order by:
Per page:
 
Post info
flag meigos_e_abusados

gondomar

 41  37
23.09.2019 (27 days ago)
Rate
0 votes
Actions
Categories
Entertainment Blogs (23 posts)
Holidays (1 posts)
Tags
Empty