logo
Post view

Crescimento em casal, SWING como veiculo

Por vezes temos encontrado casais e singles que nao procuram e encontram algo mais. A nocao de troca, a experiencia em casal torna se ao final de algum tempo uma nova experiencia velha :). Embora ha pouco tempo nestas lides, tivemos ja oportunidade de encontrar algo mais, pessoas que nos tem ajudado a abrir mente sem preconceitos e sem quaisquer tabus, sem nos agarramos as nossas crencas e convicoes, e a experimentar o que ate ha bem pouco tempo seria impensavel. Sabemos que estamos limitados pelo exterior mas que pensamos individualmente e em casal. Esta EVOLUCAO agrada nos sobremaneira. Abre nos um infinito de oportunidades que a nenhum objectivo desejo ou tentacao final nao nos leva. Algo de infindavel e imprevisto para o qual a vida trouxe ao casal um futuroque deixa de ser narrow minded para open minded. bem haja a todos que nos acompanhem e enriquecam o nosso futuro como casal :)

OpenCouple 26.01.2013 3
Comments
Order by:
Per page:
 
  •  fagundes: 
     
    Conhecer a pessoa que nos acompanha, melhor e cada vez mais, só por si já é uma mais valia do Swing.Encontrar.nos a nós mesmos que panorama.... E aceitarmos o que sentimos ,tão diferente do que fomos moldados por uma sociedade atrasada.Experiencia sempre nova, misturada às vezes como em tudo na vida por raros momentos de tédio(e achar isso natural)Mas o melhor o mais importante, o aumento dos laços que temos pela partner de muitos anos
     
     30.01.20131 replies1 replies 
    0 points
     
  •  OpenCouple: 
     
    Lemos como sincero o pensamento e elaboração tida neste V. comentário. As situações desagradáveis do futuro a que se referem são mais profundas, calculamos nós, a um nível espiritual, a subconsciente. Esse sim, pode afetar-nos (não que se fosse "meramente" físico não tivesse efeitos igualmente nefastos :)) por tempo indeterminado com consequências que chegam às identidades. Embora open Minded, apenas aquilo que nos deixa confortáveis naquele ali e nessa altura nos permitimos executar, e se nos sentimos confortáveis é porque já o imaginámos e o cremos como suportável, on top of mind. O superar-nos como seres individuais e como casal e a perspectiva de ser ainda algo mais do que mera infinidade evolutiva transforma esta visão em algo ainda mais grandioso! Sentimo-nos integrados q.b nesta nossa sociedade através de contenção de informação, protegendo assim (não partilhando ou com partilha cuidada de a quem o quê) os nossos eus e alguns dos nossos nós, à semelhança do que habitualmente acontece, assim fazemos para manter as defesas ativas e subsistir sem danos. As feridas que nunca sararam, essas são parte de nós e empurram-nos para o perdão. O que é pouco natural é a procura de evolução, está no forçar a saída da zona de conforto. A aceitação e não julgamento das ações, crenças, valores e convicções de outro(s) é um caminho para alguma da libertação e permissão de entrada no nosso espaço de segurança e a ultrapassagem dos tabus e negações preconstruídas das nossas intrínsecas almas. Sente-se a V. vontade de continuar nesse V. crescimento, veiculando muito através da mente, temos nós de abrir mais o nosso coração :) Esperamos que as V. vertentes escolhidas (naquele momento, mesmo que esse seja o agora) vos transportem minuto após década a períodos crescentes de satisfação e em casal vos permita adquirir mais e melhores momentos de vida. Amor, Paz e Liberdade para o presente futuro. Essa V. procura de missão de vida faz-nos agradecer o V. comentário, forte e construtivo.
     
     27.01.2013 
    2 points
     
Post info
flag OpenCouple

LISBOA

 44  45
26.01.2013 (2334 days ago)
Rate
4 votes
Actions
Categories
Entertainment Blogs (1 posts)