logo
Post view

Dúvidas de quem anda aqui faz muito pouco tempo!!!

Olá a todos. Sendo nós totalmente inexperientes e incultos nesta área poderão  explicar-nos as diferenças entre:

· Casal troca Completa

· Casal Soft Swing

Será fácil de nos balizarem estas duas vertentes para que consigamos perceber os limites de cada uma???

Beijinhos e Abraços

P. R.

PJAR 06.08.2012 5
Comments
Order by:
Per page:
 
  •  admin: 
     
    Caros,

    na sua vertente inicial, o Swing entendeu-se sempre como a troca de parceiros em acto sexual.

    Nas suas vertentes adaptadas, surgiram várias alternativas, entre elas o mencionado Soft Swing. Sendo que muitos defensores e adeptos do Swing na sua vertente original não aceitam que a nenhuma outra variante seja dado o nome "Swing", a verdade é que o convívio entre 4 (ou mais) pessoas pode gerar variadas situações, tantas quanto a imaginação dos participantes comportarem.

    Os adeptos de um estilo de vida sexual liberal podem e devem definir os seus limites como o entenderem, e inclusivé, de comum acordo, ultrapassar esses mesmos limites. É tudo uma questão de "zona de conforto", adaptação e evolução.

    Assim, e numa escala de "soft" para "hard", ou como a quiserem chamar, existem membros que apenas gostam de ver e/ou ser vistos, outros que gostam de partilhar o mesmo espaço mas sem contacto entre os mesmos, outros que admitem a partilha de espaço e o contacto bi-feminino e/ou bi-masculino (com maior ou menor contacto entre elementos femininos e masculinos apostos) e, finalmente, os que gostam de partilha ou não de espaço (existem adeptos da troca de casal em espaços diferentes) com a troca completa de parceiro sexual, com ou sem bi-feminino e/ou bi-masculino.

    O ménage segue essencialmente os mesmos contornos, com a excepção de ser a 3, ou seja, apenas com mais um elemento feminino ou masculino.

    Se é verdade que para alguns o swing é e sempre foi a troca de parceiro sexual (o "hard Swing" mencionado), muitos outros sentem-se mais à vontade com versões mais "soft" do conceito inicial. Em comum a todos, cremos, está a definição e estabelecimento de limites (maiores ou menores), e a adaptação, ou não, desses limites ao seu bem estar e prazer que retiram deste meio de vida.

    No entanto, e comum a todos, está ou deverá estar sempre a regra de que "não é não"!

    Divirtam-se!
     
     10.08.2012 
    1 point
     
  •  Tetrax: 
     
    Um conselho de quem anda aqui faz algum/bastante tempo: Vão com calma...nem tudo é o que parece e quando não conhecemos as nossas barreiras, devemos dar o benefício da dúvida...pelo que nos traga menos dano...O restante os Amigos Scorpio já deixaram claro!
    Boa Sorte meninos! :)
     
     06.08.20121 replies1 replies 
    2 points
     
Post info
flag PJAR

São Domingos de Rana

 50  28
06.08.2012 (2660 days ago)
Rate
1 votes
Actions
Categories
Duvidas (1 posts)
Tags
Empty