logo
Ver post

Inebriada em chocolate

(...)

Vi o anuncio de uma festa temática: Noite branca. Adoro o conceito. A simbologia da cor, a luz que proporciona às pessoas e ao espaço. É um excelente motivo para aliviar o meu estado de espírito.

Até ao último momento estava indecisa mas ... definitivamente preciso rir, conviver e dançar.

Chegamos, convivemos com os amigos habituais, bebemos um primeiro copo e o ambiente começa a aquecer. Levei uma roupa dupla composto por dois vestidos : um branco de algodão no interior e um de cores veraneantes mas completamente transparente. Durante a noite fui retirando peça a peça pois as temperaturas subiram bastante.

Gosto de me mover pelo espaço, reconheço assim caras pouco conhecidas e estabelecemos novas amizades. A festa está ao rubro, lotação quase esgotada, a música excelente e inclusive um stripper masculino delicia-nos com uma dança bem sensual no auge da noite. O álcool também se começa a notar. Os corpos libertam- se cada vez mais e o sexo é a consequência mais esperada. Eu...não bebo muito. Na realidade, é a música que me embriaga e me deixa em êxtase. O ritmo apodera-se do meu corpo e danço como se não houvesse mais nada de libertador. Assim foi que cativei duas novas amizades. Miss chocolate foi a paixão da noite.

Existe uma relação entre o chocolate e o humor já muito conhecida: ingerido em situações de tristeza, como forma de melhorar o humor, ou em situações de felicidade como forma de comemoração.
 
Tal como o sexo o chocolate é um potencial libertador de endorfinas: hormonas que beneficiam a sensação de bem estar, reduzem o stress, diminuem a dor e induzem satisfação; a serotonina com efeitos anti-depressivos e a feniletilamina, conhecida como a “anfetamina do chocolate”, induz alterações no nível da pressão arterial e glicose, promovendo a sensação de excitação e aumento do nível de alerta.

Não lembrei do chocolate para amenizar a minha melancolia mas esta noite o chocolate deixou-me em êxtase, sem que nada fosse imaginado.

Ler mais em

Inebriada em chocolate

meigos_e_abusados 10.07.2017 2
Comentários
Filtrar: 
Resultados
 
Informação
flag meigos_e_abusados

Porto

 35  39
10.07.2017 (78 dias atrás)
Votar
1 Votos
Acções
Categorias
Entertainment Blogs (15 posts)
Holidays (1 posts)
Tags
Vazio