logo
Ver post

Nós em Amesterdão - Parte 2

  Entramos e havia uma dúzia de cabines seguidas em forma de círculo. Fomos percorrendo o corredor até encontramos uma vazia. Entramos a fechamos a porta atrás de nós.
O espaço da cabine era reduzido e pouco iluminado, o que para nós era perfeito, quanto mais próximos estivessemos um do outro melhor.
A nossa frente estava uma janela, à altura dos ombros, com vidro fusco e uma ranhura que servia para as moedas. Assim que metemos a primeira moeda, o vidro da janela ficou transparente e à nossa frente estava um casal a foder.


Estavam numa plataforma redonda, que iam girando lentamente, do forma a garantir que todas as janelas das cabines, tinham acesso a todos os ângulos do show.
Era possível ver as outras pessoas que estavam a assistir ao show, mas nós tal como eles, estavamos completamente focados naquilo que se passava à nossa frente.


No meio, iam trocando de posição, ela fazia um broche, ele um minete, de seguida ela punha-se de 4, toda aberta, e ele começa a fodê-la à canzana.
Ela montava-se em cima dele e começava a galopar. Primeiro devagar, depois mais rápido, depois devagar e assim sucessivamente. À medida que o fazia, as mamas balançavam. De seguida mais um broche e nova posição.


A X, ao ver este espectáculo e depois da conversa que tivemos antes de entrar, estava completamente excitada.
Íamos metendo moedas para que a janela não nos impedisse de continuar a assitir.
Olhei para a X e vi que estava a tocar-se por cima das calças.

 

Fiquei ainda mais duro do que o que já estava e decidi dar uma ajuda à X.

XdeliciosaX 27.02.2016 0
Comentários
Filtrar: 
Resultados
 
  • Ainda não há comentários
Informação
flag XdeliciosaX

__dis_paiss__

__user_age__
27.02.2016 (630 dias atrás)
Votar
1 Votos
Acções
Categorias
Tags
Vazio