logo
Ver post

SPA improvisado

(...)

Deveria simplesmente tratar um pouco da beleza mas acabei por me exceder. Acordei com este pensamento em forma de recriminação. Desembrulho as caixas e chamo-o. Decido confessar de forma exibicionista as aquisições. De certa forma acho que os presentes serão para os dois. Assim foi como a D. Clara me convenceu: "surpreenda o marido!"

Demora um pouco a surgir no quarto, o que me dá tempo para vestir a primeira lingerie: branca, com alguns detalhes de renda e laços de cetim. Sinto-me angelical de certa forma. No momento em que tento apreciar a figura no espelho, a porta abre. Contiguamente surge o primeiro sorriso. Não de aprovação da compra mas da SMS tão fria. Adoro surpreende-lo!

Depois de percorrer o olhar sorridente nas minhas formas, pergunto : "Então? Que tal?" - responde que está siderado. Não seria uma escolha normal para ambos mas gostou bastante. De repente surge uma travessura. Ofereço-lhe o telemóvel e peço que registe como me vê. Desta vez o sorriso revela alguma malícia, o que desperta a minha sensualidade.

Depois de algumas fotos, começa a pedir poses mais provocadoras. Cedo mas pouco e digo que ainda tenho outra revelação. Senta na cama e espera que me troque. Continuo a deixa-lo boquiaberto. Agora a escolha foi em tema coquete: azul às bolinhas e pormenor de renda muito ténue. Mal teria o soutien colocado e já ouvia a objectiva. Puxa-me para a cama e dobra-me. Toca de leve pelas linhas que separam o tecido da pele. Está a provocar a minha libido! Não era esta a intenção, mas....

Peço que não inutilize já a roupa. Os movimentos estão a tornar-se bruscos. Indicam o quanto lhe despertei a cupidez. Rodo sobre mim para despir o soutien e fico de frente com o tesão latejante a saltar-lhe dos boxers. Nesse ínterim beijo-lhe a ponta do falo. Aproveita a minha parca liberdade de movimentos e enche-me a boca lentamente. Sabe o quanto me desperta a gula.

Continuo irrequieta a querer tirar a delicada lingerie. Ajuda-me a soltar a calcinha e sente a minha emergente humidade com dois dedos. Gemi e continuei a saboreá-lo! Pediu para não ser gulosa mas estou exaltada. Giro sobre os joelhos e ofereço-me pronta a recebe-lo. Quero-o! Penetra-me sem demoras. Controla as estocadas profundas, dizendo que estou a ensandece-lo. Rodo de novo.

Leia mais em :

http://volupialunar.blogspot.pt/2017/03/spa-improvisado.html

meigos_e_abusados 07.04.2017 0
Comentários
Filtrar: 
Resultados
 
  • Ainda não há comentários
Informação
flag meigos_e_abusados

Porto

 35  39
07.04.2017 (254 dias atrás)
Votar
0 Votos
Acções
Categorias
Entertainment Blogs (17 posts)
Holidays (1 posts)
Tags
Vazio