logo
Post view

Verdade ou consequência - 1

Desta vez, decidimos que queremos usufruir de um serão mais intimista de acordo com a nossa amizade. Um jantar preparado por todos. A Mariana tratará das entradas, Lucas do vinho, nós do jantar e sobremesa. Uma boa refeição, lareira acesa em boa companhia e uma noite longa são apenas os requisitos. Perguntam como tencionamos tornar a noite longa. Depressa respondo que sugestões não faltam. Vamos conjugar o nosso lado lúbrico de adultos ao pueril com jogos de inverno. 

Ao final da tarde os quatro reunidos na cozinha para os preparativos. Autêntica paródia. Temos música e aproveito para ensinar à Mariana kizomba como prometido. Este pequeno momento permite-nos (mulheres) sentir mais próximas e soltas. Os homens deliciam-se com o espectáculo e até tentamos uma bachata a 4. E pronto, já se sente sedução no ar.

Os homens tratam das bebidas e da mesa enquanto eu e a Mariana nos entretemos com os paladares e cheiros que nos aumentam o apetite. Vamos petiscando porque os senhores se encarregam de nos alimentar. O meu mais que tudo abraça a Mariana e dá-lhe a provar meloa com salame - uma iguaria de sabor inesperado. O alegre Lucas encosta-se a mim a apreciar o cozinhado e cheira-me fazendo uma piada sobre apetites enquanto me deixa bebericar do favaios com cerveja. 

Os divertidos deixam-nos para tratarem de acender a lareira. Ficamos as duas numa conversa mais amena mas de alguma forma sensual. Não resisto contar à Mariana as confidências do Lucas acerca das fantasias de ambos. As mesmas fantasias que me incendeiam e que originaram uma conversa muito eloquente num destes serões. Ela confirma e cora. Tímida ainda no tema origina uma reacção que me encanta. A timidez dela torna-me atrevida. Solto uma pergunta inesperada : "gostavas que te beijasse? Mariana devolve-me a surpresa, encostando-se a mim lentamente com uma retórica: - "De que esperas?" 
ler mais em: 
meigos_e_abusados 18.12.2015 0
Comments
Order by:
Per page:
 
  • There are no comments yet
Post info
flag meigos_e_abusados

gondomar

 41  37
18.12.2015 (1427 days ago)
Rate
0 votes
Actions
Categories
Entertainment Blogs (23 posts)
Holidays (1 posts)
Tags
Empty