logo
Ver post

Trocas e Baldrocas

Somos definidos pela forma como nos relacionamos com outros casais e pela entrega e profundidade dos relacionamentos. Adoramos ter e dar prazer, conhecer e dar a conhecer, estabelecer laços de amizade que nos libertam para novas formas de estar.

Este blog é uma reflexão dos nossos sentimentos. Fazemos um esforço para que não seja um relato das experiências. Gostamos de falar de tudo mas nunca de ninguém em particular. É feito por nós e sobre nós.

Compreendemos que alguém se possa sentir atingido ou que casais se afastem com receio de exposição: é um risco que estamos dispostos a correr sem nunca comprometer a confiança de quem esteve, está ou queira estar connosco.

lumanu 15.11.2017 10
Comentários
Filtrar: 
Resultados
 
  •  casalpedra: 
     
    dizem que o swing é sexo puro e duro e mais nada deixem-me discordar pois para nós foi muito mais que sexo é prazer de estar com alguem sentindo prazer nisso havendo sexo ou naoclaro que a partilha de parceiros é realmente o que da o nome ao swing mas atraves do meio a que chamamos meio swing conseguimos ter prazer em estar com alguem mesmo nao havendo sexo mas podermos falar tocar sem estarmos com receio de dizer ou fazer algo que nao seja considerado de bom tom no dito meio normal de pessoas nao swinguers conseguimos tirar prazer desses momentos e se desses momentos sair uma grande amizade continua a haver prazer nisso tambem por isso nao é só sexo nao porque pessoas de mente aberta nao pensam só em sexo pensam no bem estar a todos os niveis e isso vive-se todos os dias todos os momentos da nossa vida isso sim sera mente aberta consguir ter prazer em todas as situaçoes vividas durante a breve passagem que é a nossa vida sejam eles momentos de sexo de familia de amizades de trabalho de diversao conseguir tirar prazer de tudo isso assim sera mente aberta se só tirar prazer do sexo e nos outros momentos da vida nao eu pessoalmente nao considero isso mentes abertas antes pelo contrario considero mentes retrogadas ou tarados sexuais
     
     02.09.2018 
    1 ponto
     
  •  lumanu: 
     
    AS MULHERES - Junho 2018....'Que bom é sentir a pele, doce e receptiva ao nosso toque. E como é saboroso sentir que os corpos se vão aproximando e tocando até a tesão nos envolver de tal maneira que já só sonhamos com o momento em que somos tomados uns pelos outros.Os corpos femininos são um vórtice de prazer onde todos se perdem. O toque, o desejo, a vontade de estar em contacto. Todo este envolvimento pode ser o potenciador para um encontro com muito desejo'...
     
     12.06.2018 
    1 ponto
     
  •  lumanu: 
     
    Dezembro 2017
    BALANÇOS BALANCINHOS E BALANCETES
    "Depois de passado quase um ano é hora de fechar o corpo e a mente para balanço. O que se pretende com isto tudo? Vale a pena? É arriscado? Contribui para a nossa felicidade? E a nós, como casal, o que nos traz? É positivo? Vamos andar nisto até quando? Queremos sexo por sexo ou queremos ser amigos dos casais? Foi um ano cheio de sensações e descobertas e a resposta é muito simples..."
     
     12.12.2017 
    1 ponto
     
  •  saopintocasal: 
     
    Porque nao então convidar um casal , entre aqueles que tanto se lamentaram de serem so sofht ou daqueles que antes de os conhecerem ja se estarem a despir.para um jantar?
     
     17.11.2017 
    0 pontos
     
  •  saopintocasal: 
     
    Brilha o sol que invade a janela que lhes da vista para o mar...esperam que com o calor da lareira e o som do tao amado mar...as incertezas sejam certezas , os medos prazer ....
     
     17.11.2017 
    0 pontos
     
1
Informação
flag lumanu

Lisboa

 47  46
15.11.2017 (371 dias atrás)
Votar
0 Votos
Acções
Categorias
Entertainment Blogs (1 posts)
Tags
Vazio